quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Momentos de Decisão

A última vez que escrevi estávamos no trem a caminho dos "Confins da Terra," bem, já estamos aqui. Mas o restante da viagem foi bem desafiador em alguns momentos e alegres em outros.

Passamos duas noites no trem e quando chegamos aqui, a sensação no outro dia era de que ainda estávamos balançando no trem. Quando a noite chegou deu uma certa confusão em relação à hora, porque já eram 23hs e ainda estava claro e no outro dia 03 horas da manhã já estava claro de novo, como isso é possível?

A cidade é linda, muitos prédios novos e coloridos, até parece de brinquedo, mas também outros muito velhos, nunca achei que existiam prédios totalmente de madeira, como podem ficar em pé? Enfim, muitas outras coisas diferentes, muitas novidades. Um casal muito legal nos recebeu e tem sido os anjos de Deus aqui, pois tem nos dado uma ajuda muito valiosa sem a qual seria praticamente impossível começar.

O nosso container que enviamos do Quirguistão meses atrás que estava no depósito da estação de trem ainda está retido lá, como a lei mudou teremos que pagar uma quantia imppagável, cerca de 7.000 dólares para retirar, então existe a única alternativa de abandonar o container e perder tudo o que temos lá, pois não temos como arcar com todo este valor, o jeito é recomeçar, ainda estamos sentidos por termos nossas fotos de casamento, alguns documentos, nossas roupas de frio e vários outros objetos, também os objetos do pastor que está indo conosco, que deixou até computador e outras coisas importantes.

Mesmo com todos estas coisas ainda estamos felizes por tudo o que Deus tem feito por nós, ainda há muito o que fazer, trabalhar para conseguir a documentação necessária para termos nossa permissão de residência aqui no país, alugar um apartamento ou casa e mais uma série de outras coisas.

Estamos orando a Deus por um presente, uma visita ao Brasil, seria um presente maravilhoso então estamos orando para Deus abrir as portas e nos enviar os recursos que precisamos para isso. Esta viagem seria muito boa para nós pois poderemos ver parentes e amigos, também visitar igrejas e renovar contatos, que são tão importantes para nós, mas não é nada confirmado ainda, é apenas um sonho.

Obrigado a todos que tem orado e contribuido por esta causa, que Deus os abençoe ricamente em todas as áreas e toda sorte de bênçãos.

Juntos para um mundo transformado pelo amor de Jesus,
Eduardo

2 comentários:

  1. O nosso Deus é maravilhoso!!
    Quando ouvi a história de vocês, fiquei impressionada, eu conheço várias pessoas que trabalham na obra de Deus de forma tremenda, mas nunca vi ninguém que se entregasse por inteiro para realizar a vontade de Deus. Isso é lindo demais!!
    Que Deus continue abençoando vocês!!!

    um grande abraço *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nata,
      Para nós é uma grande honra poder servir ao Senhor do universo.

      Damos glória a Deus por sua vida e que estas palavras cumpram o propósito de Deus em sua vida.

      Um forte abraço.
      Em Cristo,
      Eduardo

      Excluir