sábado, 11 de setembro de 2010

Como o tempo passa rápido!!!



Estamos no mês de setembro. Quando olhamos para trás, não tão atrás assim, em fevereiro, podemos ver o quanto Deus tem feito em nossas vidas, nosso caráter, nossa comunhão com ele, e além disso, quase que podemos sentir o cheiro dos campos brancos para a ceifa.

Creio que estes meses foram os mais eletrizantes de nossa vida, como cristão e como pessoa. Sabe quando você quase pode olhar para o céu e ver Deus sorrindo para você? Pois é, esta é a sensação hoje. Parece algo romântico, não é? Parece aquelas paixões da adolescência, que nos dá aquela fincadinha lá dentro da gente. Mas não é só romantismo, é mais profundo, é o sentimento que se tem quando se está apaixonado por Jesus e se sente realmente no "veio do ouro", ou seja no centro da vontade dele, é um amor que nos constrange, mal dá para descrever.

Nos últimos meses, depois de julho para ser exato, como e o quanto Deus agiu! Sabe aquelas coisas só acontecem em filme, que simplesmente nos dá um nó na cabeça, pensando como pode ser? Nossos dias têm sido assim, então nos perguntamos, porquê não sentíamos isso antes por ele? O que faltou? É complicado olharmos para trás e vermos que buscamos tão pouco ao nosso Senhor, dá um fundinho dentro da gente, mas esse é de vergonha, tristeza, arrependimento por pensar que Deus poderia ter feito tanto em nós, através de nós, e muitas vezes nós mesmos deixamos de ouvi-lo, viramos nossas costas para ele. Vivemos uma vida comum, superficial e o pior, uma vida completamente religiosa, domingueira, puxa, isso dói! Pensar que poderíamos fazer muito mais pelo reino e fizemos tão pouco. É uma pena mesmo!

Mas glória a Deus que ele não desiste de nós, entende nossa dificuldade em ver, ouvir, sentir, então nos pega pela mão e traz para o caminho certo, mesmo todo o resto do mundo, até nós mesmos, quer nos levar para a marginal da estrada que ele traçou para nós. Ele nos mostrou o caminho dele, e sem dúvida, tem sido um caminho sobremodo excelente. Temos vivido isso na pele, a cada dia que passa ele nos acorda de manhã com uma surpresa toda especial. Puxa, que bom ter algum alívio depois de deixar tudo e decidir a segui-lo e servi-lo!

Claro também que não é um caminho que possui apenas rosas, existem os espinhos também, as dificuldades, mas quando estamos no caminho junto com ele (Jesus) o resultado das nossas dores e dificuldades é diferente, eles resultam em glória para ele, porque ele é soberano e tem total domínio sobre as dificuldades pelas quais passamos, nos coloca sobre uma rocha e nos fortalece.

Eis o que Deus tem nos feito experimentar nestes dias, muitas outras coisas virão, por isso contamos com suas orações, a Ásia Central precisa de suas orações. Juntos podemos fazer proezas naquela nação tão carente do toque do nosso Senhor e Salvador. Junte-se a nós neste ministério, você pode alcançar muitas vidas e salvá-las do mal, do pecado e da morte.

Nós estamos na fase final do nosso treinamento missionário, contamos com a igreja brasileira para este desafio, seja onde estiver, ore, invista, importe-se com o tráfico de pessoas no mundo, especialmente na Ásia Central, a sua oração e contribuição pode mudar o rumo de uma nação inteira.

Juntos para um mundo transformado pelo amor de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário