quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É hora de divulgar!!!


"Como, porém, invocarão aquele em quem não
creram? E como crerão naquele de quem nada
ouviram? E como ouvirão, se não há quem
pregue? E como pregarão, se não forem
enviados? Como está escrito: Quão formosos
são os pés dos que anunciam as boas novas!"

Rm 10:14-15


Estamos muito felizes e gratos a Deus pelo que ele tem nos feito nestes dias, o quanto tem falado! Nosso projeto está pronto e em fase de divulgação.

Para que ficasse tudo pronto foi necessário muita oração, busca de Deus, conselhos, revisões, mas em todo o processo, podemos ver o que Deus queria para nós, mas muito mais que isso, sentimos o calor do chamado ardendo em nós e a alegria de sabermos que estamos no caminho certo rumo a nossa terra prometida.

Agora estamos no processo de pesquisar preços de passagens, passaportes, acomodações para quando chegarmos lá, escolas de línguas e outros detalhes importantes. Realmente é difícil conter a empolgação de ver Deus movendo cada situação, cada detalhe, e dizemos de cadeira, que a vida cristã é mesmo uma grande aventura!

Ainda temos muitos desafios pela frente, alguns detalhes ainda dependem do apoio financeiro dos irmãos. Muitos têm sido fiéis conosco, mas precisamos de mais parceiros neste ministério, pois em outro país, todo o contexto econômico é diferente e com base no dólar, o que complica bem a nossa parte, sem falar na viagem em si, que já é um valor bem expressivo para nós. O que nos alegra muito é que Deus é o nosso mantenedor, e usa pessoas como você para ingressar neste ministério conosco, então contamos com você, também com suas orações, pois sem ela, nosso trabalho estaria fadado ao fracasso.

Ore por nós, o trabalho não será fácil. Como muitas crianças vieram do tráfico, é muito difícil confiar em alguém, se em muitos casos, o próprio pai a vendeu para os traficantes, por isso, como acreditar em Deus que é um pai amoroso? Este é apenas um desafio, existem muitos outros mais. Contamos com a igreja de Cristo para caminhar juntos neste projeto.

Então, agora é hora de divulgar, contamos também com sua ajuda para divulgação desde projeto, para que  mais pessoas possam conhecer e fazer parte deste ministério, pois os pés não têm como ir sozinhos, precisamos do corpo inteiro e você faz parte dele!

Contamos com você,
Para contato:
E-mail: eduardoesaraholiveira@gmail.com
Skype: eduardoesaraholiveira
Msn: mrflames88
Tel.: (31) 9783-7271 ou (31) 9783-8271

Juntos para um mundo transformado pelo amor de Jesus,
Eduardo e Sarah Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário