segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Está Chegando a Hora!

Ontem foi um dia muito especial para nós, depois muito pensar, planejar, orar, escrever e corrigir muitas e muitas vezes, nosso projeto de trabalho está pronto. É uma grande vitória para nós, pois cremos que através dele Deus fará proezas em favor de Sua obra.

Ao terminar a última revisão, mal podíamos conter a alegria de ter feito um bom trabalho, porque muitos sentimentos vieram à tona, todo o sacrifício que passamos pela vida até chegarmos onde estamos. É claro que, quando aconteceram, pensávamos que era algum castigo, ou ensinamento, mas para quê, qual o objetivo o passarmos por situações difíceis? Hoje sabemos e podemos dizer com certeza que "tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, para aqueles chamados segundo o Seu propósito". Isso faz toda a diferença.

Escolhemos nossa data de saída do Brasil, será no mês de fevereiro de 2011, oramos e ligamos aqui na terra, crendo na paravra de Deus que diz, "o que for ligado na terra será ligado no céu", sendo assim estamos nos preparando para o tão grande dia, quando colocarmos os pés na nossa terra prometida. Não será lugar para vida boa, sombra e água fresca e a bonança que todo mundo quer ter na vida, será um período de trabalho, muito trabalho, mas também muita satisfação de estarmos fazendo aquilo que nascemos para fazer, servir ao nosso Rei, ou não somos todos servos dEle? E até para o trabalho o nosso Deus nos dá um alento, quando lemos em sua Palavra que diz que nEle, o nosso trabalho não é vão.

Glória a Deus que sempre nos conduz em triunfo, glória a Deus.

Estamos firmes e contamos com as orações de todos, pois elas são o alicerce do nosso ministério, sem elas não adianta todo o dinheiro do mundo, mas com elas, mesmo se não houver dinheiro, o Senhor é a nossa porção e nossa herança para sempre.

"Glória a Deus nas maiores alturas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário